domingo, junho 09, 2013


LOOKS DO DIA!

Olá meninas, hoje vim amostrar para vocês dois looks, um bem social para usar em uma festa a noite que usei no casamento da minha prima e o outro que estou junto com a minha Tia, um look mais despojado e confortável para passear, vamos ver ?




Esse é o look que usei no casamento.

Top Cropped- Lemix's
Saia longa- Angelclar
Colar Cruz- My love bijoux




Esse é o look que usamos para dar um passeio pela zona sul do Rio de Janeiro.


Meu look>
Blusa-Raphael Goulart.
Calça Jeans-South.
Bolsa- Esqueci a marca rs.
Sapatilha-Moleca.

Look da minha Tia>
Blusa-C&A.
Short Jeans-C&A.
Sapatilha-Botanopé.



Então foi isso meninas espero que vocês tenham gostado dos looks, a próxima postagem sera sobre maquiagem, beijoos! 



Link do site MY LOVE BIJOUX>http://www.mylovebijoux.com/ ;]


0

0 comentários:

Postar um comentário